Não conhecido fatos sobre Mauro

“Irei honrar cada POR DIA desse mandato concedido pelas vizinhos de que acreditaram em mim” governador Mauro Carlesse. Após ser empossado Mauro Carlesse seguiu a pé de modo a este Palácio Araguaia, onde aconteceu um momento ecumênico. Posteriormente, Carlesse falou para ESTES presentes Derivado do os desafios à frente da gestão estadual para os próximos anos.

ESTES suspeitos teriam transportado eleitores de forma irregular aos locais de votaçãeste, oferecido dinheiro em troca de votos e feito “boca do urna” – propaganda irregular pelo POR DIA da votaçãeste.

O segundo turno está marcado para este dia 24 do junho, e o vencedor governará este Tocantins até 31 por dezembro e poderá tentar a reeleição em outubro. 

“A tecnologia e a inovação têm sido cada dia mais importantes e já são base para as transformações sociais. Acredito qual a educação de que sonhamos para os nossos filhos passa por tal transformação. Esse recurso qual conquistamos junto ao BNDES será aplicado da melhor FORMATO, levando Ainda mais tecnologia para essas escolas contempladas”, disse.

Todos ESTES direitos reservados - Permitida a reprodução do conteúdo deste portal a partir de qual autorizada.

Governador determinou a realizaçãeste do estudos usando este objetivo do readequar a estrutura administrativa à realidade financeira do Estado...

Este Governo do Estado confirmou qual está estudando a possibilidade do terceirizar quaisquer serviços públicos...

“Ele demonstrou interesse nessas pautas, até mesmo informou que a liberaçãeste da tilápia será votada nesta quarta-feira, e esperamos uma votação dentro dos parâmetros qual discutimos anteriormente, para que tal atividade se torne importante pelo Estado”, disse Francisco Medeiros, explicando ainda de que somente ESTES lagos da hidrelétrica do Rio Tocantins têm outorga da Agência Brasileiro do Águas de modo a produção do 200 mil toneladas da espé especialmentecie, este de que significa um acréscimo na produção primária por Muito mais do 1 bilhãeste por reais por ano.

Ex-secretário de saúpor da gestão do Prefeito Laurez é nomeado de modo a trabalhar no governo do Carlesse

Vamos disparar continuidade às obras já iniciadas e o de que queremos é a união de todos. Nós temos O MAIS PROVEITOSO Estado, porém este qual precisamos é cuidar dele e, para isso, precisamos da uniãeste de todos”, ressaltou destacando ainda de que Seroada adotadas medidas duras, contudo necessárias de modo a este restabelecimentos do equilíbrio financeiro, que será realizado com a redução das despesas de maneira global na esfera do Governo, até mesmo com a reduçãeste do servidores.

O presidente da Associação Brasileira por Piscicultura, Francisco Medeiros, disse que a reunião foi positiva, principalmente porque o governador demonstrou qual possui interesse nestas pautas de modo a promover e diversificar a produçãeste em todo este Estado.

Governo estuda terceirizar serviçESTES em órgãESTES públicos do Estado ‘Mais Médicos’ ainda possui vagas em Livre para este Tocantins Prefeitura do Dianópolis abre processo seletivo com salários qual chegam a R$ 12 mil Primário vírus causador do bronquiolites em bebês está em circulaçãeste na regiãeste Norte Dé especialmenteficit previdenciário dos estados dobra em menos de quatro anos Mauro Carlesse

A entidade impetrou mandado por segurança utilizando base fora fonte de imagem pelo direito constitucional qual garante estabilidade às...

Já cumprindo mandato do deputado estadual, Carlesse ficou preso no departamento por assessoria militar da Assembleia Legislativa, em Palmas, por causa por um processo por execuçãeste por pagamento de pensão alimentícia, em Barueri.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *